terça-feira, 29 de outubro de 2013

Aluna do Colégio Estadual 10 de Maio tem crônica selecionada para o livro "As melhores crônicas dos projetos de leitura" Volume 5

                                              Natália Duarte Marcos e Beth Vitória



     Aluna do Colégio Estadual 10 de Maio tem crônica selecionada para o livro "As melhores crônicas dos projetos de leitura" Volume 5
      Já está no blog do "Projetos de Leitura", a lista dos alunos que tiveram os seus textos selecionados para o livro “As melhores crônicas dos projetos de leitura” - Volume 5. E o Colégio Estadual 10 de Maio, mais uma vez fará parte desta coletânea. Desta vez o texto selecionado foi o da aluna Natália Duarte Marcos, aluna da Professora Elizabeth Vitória Rezende, que desenvolveu o projeto no primeiro semestre letivo com seus alunos do nono ano do Ensino Fundamental.
  O livro "As melhores crônicas dos projetos de leitura" - Volume 5, será lançado na E.E. Julio Prestes de Albuquerque (Estadão), em Sorocaba, às 10h do dia 21 de novembro de 2013.
Os estudantes participaram dos projeto com leitura, atividades e elaboração de textos, sendo selecionados os melhores para compor a obra.
O lançamento contará com a presença de Laé de Souza e de vários estudantes autores dos textos selecionados.

O "Ler é Bom, Experimente!" tem o patrocínio do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE e o "Minha Escola Lê" é patrocinado pela Sweetmix Indústria Comércio Importação e Exportação.

Veja os nomes dos alunos que tiveram os seus textos selecionados no blog do projeto, link:

http://www.projetosdeleitura.com.br/blog/

.

Nenhum comentário: